Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 4X4 IMPORT BRAZIL

SAC – GARANTIA
Nós da 4x4 Import Brazil prezamos pela comunicação e transparência com nossos clientes, oferecemos um prazo de garantia legal de 90 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto, de acordo com a legislação aplicável. Temos um setor de Pós-vendas -SAC disponível para prestar todo o suporte necessário no qual fazemos contato através do WhatsApp. Pedimos aos clientes e parceiros que no ato de recebimento dos produtos mantenham a integridade das embalagens originais conservadas e guardadas para que em uma possível troca ou devolução essas embalagens possam ser utilizadas novamente.

Para se dispor até o setor responsável, em caso de dúvidas ou problemas, o cliente pode buscar contato preferencialmente junto ao vendedor da 4x4 Import Brazil que intermediou a venda, ele prestará auxílio na abertura do pedido ao SAC para resolução do problema. Se estiver dentro do prazo de garantia o vendedor responsável em conjunto com os materiais solicitados ao cliente, abrirá uma solicitação de RMA que em inglês significa “Autorização de Retorno de Material”. Para tal solicitação o cliente deve ter enviado pelo menos uma foto do produto recebido mostrando seu defeito, e um vídeo do mesmo, o defeito deve ser mostrado em evidencia para início do processo. Após a solicitação em aberto o SAC tem até 24h para entrar em contato com o cliente.

Esse processo será enviado para analise junto a equipe de SAC da empresa, o qual entrará em contato com o cliente, para informar os próximos passos.
Com o produto aprovado para garantia dividimos nossa tarefa em algumas opções, como:
1° Conserto/reparo do produto, bem como substituição das peças, se necessário.
2° Troca do produto pelo mesmo, sendo ele idêntico ao original de compra.
3° Devolução/troca, quando por exemplo o cliente quer a troca pelo mesmo produto porém uma cor diferente, servindo também para a troca de um produto por outro do mesmo valor integral. Sendo de valor superior o cliente deve escolher uma forma de pagamento que disponibilizamos, para efetuar a diferença do pagamento. Não efetuamos a devolução do valor em caso de o produto ter um custo inferior, deixamos o valor como credito a ser utilizado em novas compras caso o cliente deseje.

RECUSA DE PRODUTO
Se o produto chegar com a embalagem violada ou com sinais de violação, deve ser recusado junto a transportadora no momento do seu recebimento. Sendo assim o produto será recolhido e trataremos de um novo envio. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega com seu consultor.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
O cliente tem um prazo legal de até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto para exercer o seu direito ao arrependimento e desistir da compra do produto, nos casos em que o produto tenha sido ofertado fora das dependências físicas da 4x4 Import Brazil. Quando do exercício do direito de arrependimento, seja para o caso de produto incorreto, defeitos, ou até mesmo desistência da compra por parte do cliente interessado o produto pode ser devolvido. Porém o produto NÃO PODERÁ apresentar marcas de instalação ou uso. O produto a ser devolvido, deverá ser enviado na embalagem original, contendo todas as peças enviadas e ate mesmo manuais. Perderá o direito à devolução/arrependimento, mesmo estando dentro do prazo legal, na ocasião de se constatar qualquer avaria ou marcas de uso nos produtos junto a nossa unidade de distribuição, os quais serão avaliados em seu retorno, podendo ocorrer, em alguns casos, a devolução parcial do valor.
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o prazo de ressarcimento dependerá exclusivamente da administradora do cartão.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da 4x4 Import Brazil. Se o cliente optar, o valor do produto também poderá ser convertido em crédito para novas compras na loja.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente via conta bancária de titularidade do(a) comprador(a). Portanto, será necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta bancária que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do banco escolhido.

Em caso negativo a sua solicitação mencionada nos direitos e politicas descritas a mercadoria será enviada ao cliente novamente com um laudo informativo pelo setor de SAC. Nessas condições, a 4x4 Import Brazil se reservará o direito de cobrar novamente os custos pelo envio do produto. Se ficar dúvidas com relação aos seus direitos, produtos ou atendimentos pode solicitar contato junto ao nosso SAC.

O cuidado e manuseio dos produtos comercializados pela 4x4 Import Brazil é de extrema importância, pois trabalhamos com produtos importados, com as maiores marcas do mundo no cenário de customização de pick-ups. Trazemos produtos exclusivos aos nossos clientes, sendo assim, as trocas de produtos que não estejam disponíveis em nosso estoque poderão sofrer um prazo superior a 30 dias, em razão do processo de importação de um produto novo. Dessa maneira não fixamos um prazo mínimo para a troca de um produto, assim, quando questionado pelo setor de SAC cabe ao cliente decidir se aguardará a chegada do produto novo ou seguirá com a devolução. Esse estorno só é feito se for comprovado defeito de fabricação do produto. Informamos, entretanto, que esse tempo de espera fornece ao produto recebido pelo cliente um novo comprometimento, que ele se enquadrará em sua utilidade, se apresentar defeito, vamos prestar todo o suporte ao cliente novamente.

Ao adquirir um de nossos produtos saiba que aqui nós não vendemos somente acessórios para a sua pick-up, nos estamos realizando seu sonho. Estamos com você amigo cliente em cada nova aventura, em cada nova experiência.
 

CONTATOS SAC
EMAIL:
sac@4x4import.com.br
WHATSAPP: (42) 99817-0884
MATRIZ – PONTA GROSSA/PR
FILIAL – TIJUCAS/SC

 

 

Sobre a loja

A 4x4import é uma empresa especializada em acessórios e customização de camionetes, fundada em 01/09/2014, com duas unidades, uma no Estado de Santa Catarina na cidade de Tijucas e a matriz em Ponta Grossa no Paraná. Somos especialistas em projetos para camionetes com mais de 10 anos de experiência.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Eagle Road LTDA - CNPJ: 33.803.325/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade